/ Geral / Conciliador (Concilia)
Imprimir notcia

Tamanho da letra

08/05/2015 s 10:12 por Geral
Conciliador (Concilia)
crditos: ACOMAC-SP

Caro associado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dias atrás lhe enviamos duas circulares e dois folders sobre o CONCILIADOR CONCILIA, que é uma nova e moderna ferramenta para fazer a conciliação das contas da empresa referentes aos cartões de crédito, de débito e de benefícios.

Sabemos que a conciliação de cartões toma muito de seu precioso tempo e o de sua equipe, além de prejuízos não detectados pela empresa, pelos mais diversos motivos.

 

 

A conciliação de cartões tem sido uma ferramenta disponível apenas para grandes empresas, devido ao seu elevado custo, mas o CONCILIADOR CONCILIA veio abolir este privilégio, pois coloca ao alcance de empresas de qualquer tamanho uma ferramenta que funciona, é moderna, segura e acessível.

 

     

Creio que o caro associado recebeu nossos comunicados, bem como o folder sobre o Conciliador Concilia e que já o tenha lido. Se não recebeu, favor solicitar nova remessa pelo e-mail acomac@acomacsp.com.br. Se ainda não leu, aconselhamos que o faça, por se tratar de uma das mais tecnológicas e modernas ferramentas de controle.

 

 

Se já leu, o que achou?  Ainda está com dúvidas?

É muito interessante trabalhar com ele, porque tudo o que ele faz é para sua empresa não perder dinheiro, o que é muito IMPORTANTE.

 

 

É considerado o melhor do mercado e nenhum outro realiza tudo o que ele faz.

Tem ainda a condição que a ACOMAC negociou com o CONCILIADOR CONCILIA,  que é a metade do preço cobrado do mercado. Vale realmente a pena conhecê-lo mais a fundo.

 

Veja algumas vantagens do CONCILIADOR CONCILIA:

 

- O valor creditado no seu banco não confere? Sua Empresa tem funcionários focados em conciliar, perdendo muito tempo e dinheiro? Antecipou e perdeu o controle? Teve lançamentos divergentes?

 

 

- Com o Conciliador Concilia a quitação é automática no financeiro com detalhamento de cada lançamento, pois os sistemas trabalham integrados.

Com o Conciliador Concilia, basta apenas uma pessoa e alguns minutos para efetivar a conciliação.

 

 

- Desconhece as taxas que estão sendo cobradas? Quer saber se o sistema trabalha com qualquer administradora? Sua quitação é manual no financeiro, causando erros e possíveis divergências? Tem divergência de informação em relatórios financeiros e fiscais?

 

 

- Ele controla todos os recebíveis antecipados, transação a transação. Mostra todos os lançamentos e aponta as diferenças,  individualmente.

Detalha todas as taxas que estão sendo cobradas. É multibandeira, ou seja, trabalha com todos os cartões de crédito, de débito ou de benefícios, inclusive com Tickets de refeição.

 

 

- Ele identifica os lançamentos feitos por P.O.S ou T.E.F? Dificuldade e desconhecimento de rejeições de transações? Sua empresa tem desconhecimento do valor exato bruto e ou líquido a receber?

 

 

- Ele relaciona os valores a receber em análise diária, semanal emensal. As informações geradas pelo Conciliador Concilia,  permitem que a empresa faça auditoria de  seus arquivos fiscais (Sintegra, SPED, etc...), garantindo sua integridade.

 

 

Ele mostra separadamente os lançamentos feitos no P.O.S e T.E.F.

 

 

 - Sua empresa tem dificuldade na quitação de créditos e ou débitos no seu sistema de gestão? Tem informações divergentes? Tem várias empresas ou filiais e gostaria de saber como conciliar? Tem necessidade de implantação e backup do sistema no local?

 

 

- O sistema gera um relatório diário, semanal e mensal de valor líquido a receber. O sistema está apto a integrar com qualquer sistema instalado na sua empresa.

 

 

O sistema faz a apuração por CNPJ e mostra o resultado analítico e sintético de cada empresa ou agrupado.

 

 

O sistema é via web (nuvens) não precisa ser instalado diretamente na máquina do cliente.

Aponta todas as transações rejeitadas e o motivo da rejeição.

 

E então, sua empresa  gostaria de ter maior orientação ou  um treinamento sobre o Conciliador Concilia?  Podemos agendar com mais participantes para conversarmos mais a fundo. O que acha?

 

Caso necessite de algo mais, solicite, por favor.

 

Ou então já decidiu e podemos lhe enviar por e-mail, o modelo de contrato entre sua empresa e o CONCILIADOR CONCILIA?

Qualquer duvida, fale com a ACOMAC SÃO PAULO, pelo tel. (11) 3101-3037 ou (11) 3101-1933 e-mail: acomacsp@acomacsp.com.br  



Espalhe por a


Comentrios
Erro!

# 145 - Table './acomacsp_db/tbnoticias_comentarios' is marked as crashed and should be repaired

SELECT *, DATE_FORMAT(datahora,'%Hh%i do dia %d/%m/%Y') as data1 FROM tbnoticias_comentarios WHERE flag_status=1 AND id_noticia=362 ORDER BY datahora DESC